Espaço QI responsável pela estética corporal das noivas A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Com Estela Gomes - Espaço QI, Amanda Accioli e Dra. Muriel Gomes


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para o tratamento estético corporal, o Espaço QI, da fisioterapeuta e acupunturista Dra. Muriel Gomes, oferece diversos tratamentos para a noiva. Da massagem corporal a acupuntura, estética facial entre outros.

Segundo Dra. Muriel Gomes a acupuntura é cientificamente comprovada, e é uma terapia já reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como método eficaz para tratar ao menos 40 tipos de doenças.  "A novidade é que, agora, ela também surge como solução eficiente para fins estéticos, atenuando marcas de expressão e cuidando da saúde da pele. Por meio das agulhas finíssimas utilizadas na acupuntura estética facial - diferentes daquelas usadas na versão corporal - já é possível tonificar os músculos do rosto, conquistar uma pele saudável - livre de acne -oleosidade e sem rugas. Isso porque, além do considerado efeito lifiting natural e o preenchimento natural, o método indolor proporciona sensação de extremo relaxamento, o que combate sintomas do estresse e ansiedade, assim como seus desdobramentos no organismo." disse a acupunturista

Dra. Muriel Gomes comenta que a acupuntura é indicada a todos os tipos pacientes de todas as idades - de adolescentes a idosos.  "As consultas duram em média 1h30, e o procedimento deve ser realizado de acordo com um pré-diagnóstico de cada paciente, feito pelo próprio especialista, no caso o acupunturista." relata a Dra.
   
Para obter um resultado satisfatório, são necessárias até dez sessões, realizadas duas vezes por semana, dependendo do histórico do paciente. Já a manutenção deve ser feita, no mínimo, a cada 15 dias. Não existe contra-indicação ao procedimento. 


ESPAÇO QI

Um espaço voltado diretamente ao bem estar e a saúde, com profissionais qualificados e especialistas.
Oferece também tratamentos voltado a fisioterapia, acupuntura sistêmica, acupuntura estética, estética em geral, auriculoterapia, rejuvenescimento facial.





Praça c-207 n 34.Jd America- Goiânia - fone 30924452

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!