Dicas práticas e eco friendly de Zezé de Souza

terça-feira, 30 de julho de 2013

Produtos eco friendly by Zezé de Souza
Admiro muito o trabalho da Consultora e Personal Organizer Zezé de Souza. Através da praticidade e preocupação com o meio ambiente, ela transmite conhecimentos que agilizam a nossa atribulada agenda de mulheres e mãe modernas. Seja através de cursos, workshops, ou mesmo de sua coleção de livros "De Mãe pra Filhos", com os Dicas da Zezé... Ainda, os produtos de limpeza, fabricados por ela, que são totalmente eco-friendly.

Recentemente, Zezé de Souza, muito amavelmente, enviou algumas de suas soluções práticas de limpeza. Além de seu livro o  Dicas da Zezé – Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – De A a Z.


A primeira impressão do livro veio dos comentários de meu marido: "Muito prático, fácil de se achar a informação que queremos. Excelente!"

Realmente, o Dicas da Zezé é mais que isso, é uma enciclopédia que facilita o nosso o dia-a-dia nos cuidados de nossa casa. Um verdadeiro manual de primeiros socorros domésticos, recheado de soluções práticas e econômicas de limpeza e conservação, organizadas por ordem alfabética. 


Segundo Zezé de Souza a sua idéia foi elaborar uma enciclopédia de respostas para dúvidas freqüentes, que surpreendem a todos pelos pequenos cuidados e dicas alternativas que simplificam, trazem soluções práticas e econômicas para facilitar o dia-a-dia nos cuidados da casa e ainda atingir uma limpeza inteligente, sem muito esforço e com praticidade.


Sobre os seus produtos de limpeza,  são tão bons quantos os comercializados pelas grandes empresas. Mas, além, com cuidados essenciais, que cuidam e preservam o meio ambiente, não tendo em suas fórmulas componentes que causam alergias, e sendo acondicionados em embalagens reutilizáveis. O preços também são bem convidativos.

Conheça mais sobre Zezé de Souza e suas soluções práticas em: www.zezedesouza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!