Férias Mostruosas Flamboyant

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Por Flamboyant Shopping Center


Universidade Monstros é tema de evento de férias no Flamboyant

Sucesso que chega aos cinemas brasileiros embala animada programação para as crianças
 
O prelúdio do sucesso "Monstros S.A.", o filme Universidade Monstros, é a aposta da Disney e Pixar para os cinemas, mas também para as férias da garotada. Além do lançamento cinematográfico, que promete muita diversão às pessoas de todas as gerações, os visitantes do Flamboyant Shopping Center, com idade entre 3 e 12 anos, contarão a partir do dia 25 de junho, com um evento exclusivo.
 
Como destaque, os pequeninos vivenciarão a experiência lúdica de estarem na Universidade dos Monstros realizando provas, desafios e principalmente, descobrindo que os monstros do armário são uma enorme brincadeira. E o melhor: toda a programação do espaço terá entrada franca, mediante agendamento prévio. A capacidade de atendimento é de três turmas simultaneamente, formadas por oito crianças cada, diariamente, das 15h às 21h.
 
Diversão - instalado, na Praça da Cúpula, Piso 1 do shopping, o evento traz cinco atividades em formato circuito, que remetem parte da rotina dos personagens Sulley e Mike Wazowsky, quando eram apenas estudantes universitários. Um portal na entrada do evento anuncia o clima aos visitantes, onde uma tela plana projeta o trailer do filme. 
 
A brincadeira tem início no espaço Hora do Dever em 3D. Nesta atividade, as crianças poderão colorir desenhos. Na sequência, o Grito Monstruoso traz uma engenhosa máquina para que as crianças aprendam a dar gritos assustadores. Na República dos Monstros, é possível participar de uma divertida disputa, inspirada no jogo da “Velha das Fraternidades”, um dos pontos do filme. Outra novidade é o Obstáculo de Cordas, que permite às crianças entrarem por entre as pernas do ART, passando por desafios para chegar ao outro lado. Finalizando o circuito, na Biblioteca Monstruosa as crianças terão que preencher os lugares vagos da prateleira com os respectivos livros, e assim completar uma imagem assustadora.
 
Os pais ou responsáveis deverão retirar as crianças na saída, no final do circuito com duração aproximada de 20 minutos. Como recordação, as crianças levarão para a casa o desenho em 3D alusivo ao filme.
 
Serviço:
Férias - Universidade Monstros no Flamboyant
Realização: Disney
Período: 25 de junho a 30 de julho
Local: Praça 2 (Cúpula) – Piso1
Indicação etária: 3 e 12 anos
Tempo do percurso: aproximadamente 20 minutos
Horários: segunda a domingo das 15h às 21h, sendo em média 10 turmas nesse período
Turmas: capacidade para oito (08) crianças.
Atividades: Hora do Dever 3D; Grito Monstruoso; República dos Monstros (Jogo da Velha), Obstáculo de Cordas, Biblioteca Monstruosa.
Brinde: Cada criança levará um desenho 3D como recordação.
Entrada: Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!