EQUIPE DO PROCON GOIÂNIA MINISTRA WORKSHOP SOLIDÁRIO PARA PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ação, além de educativa, promove também a solidariedade e beneficia instituições sociais por meio da doação de alimentos

No próximo dia 6 de agosto, a Equipe do Procon Goiânia irá ministrar workshop para contadores do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO). O encontro, que acontece às 8h30, na sede do Conselho, localizado no Setor Sul, tem como objetivo orientar os profissionais sobre Código de Defesa do Consumidor (CDC), esclarecendo eventuais dúvidas.

Os principais tópicos abordados serão pertinentes a questões sobre nota fiscal e importância de todo estabelecimento disponibilizar em evidência o CDC e a placa com informações do Procon do município. Para participar, é preciso inscrição prévia no CRC-GO, efetuando a entrega de cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições beneficentes.

O diretor geral do Procon Goiânia, Miguel Tiago, acredita que as orientações que serão repassadas aos contadores nortearão o trabalho de muitos profissionais. “Percebemos que o profissional que auxilia os empresários na organização financeira, legislativa e administrativa está atento ao desenvolvimento correto da aplicabilidade de leis que envolvem os atos consumeristas”, disse o diretor que finalizou comentando que esse envolvimento implica no fortalecimento de todos os setores da sociedade. 

Serviço
Assunto: Equipe do Procon Goiânia ministra workshop solidário para profissionais da contabilidade
Data: 06/08
Horário: 8h30
Local: Auditório do CRC-GO (Rua 107, 151, Setor Sul)
Público: Profissionais da Contabilidade
Inscrições: Cinco quilos de alimentos não perecíveis (Informações 3240-2211)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!