A MAIS NOVA CASA NOTURNA DE GOIÂNIA HEAVEN INTERNACIONAL

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Por Paulo Eduardo Prado

Mais um point para curtir a noite com os amigos será inaugurado em Goiânia, na sexta, 24 de janeiro deste ano.
 
Localizado em uma área nobre e de fácil acesso, a HEAVEN chega com a proposta de trazer inovação para a cena noturna da capital goiana.
 
Com uma moderna estrutura a casa tem capacidade para mais de mil pessoas. Possui uma ampla pista de dança, camarotes exclusivos, mezanino com vista privilegiada, amplos bares, área reservada para fumantes, som de última geração, iluminação de ponta num ambiente agradável e totalmente climatizado pronta para receber grandes atrações de DJ’s e Live Shows.
 
Os proprietários da HEAVEN Leandro Rabellus, Rodrigo Santana e Robert Michael estão orgulhosos em trazer a Goiânia o primeiro clube premiado internacionalmente. A casa conta ainda com a produção artística de Lucas de Godoi.
 
Para marcar essa grande celebração, a HEAVEN promoverá sexta, 24/01, um coquetel de inauguração para convidados e imprensa a partir das 22 horas, abrindo para o grande público a meia noite. Apresentação dos TOP DJ's Cássio Teixeira, Allan Pércio e Leandro Rabellus de Goiânia além dos Dj's de Brasília Bruno Palace e Aline Ribeiro.
 
A HEAVEN aguarda sua presença!

Maiores informações 3926-2804 ou pela fan Page facebook.com/heavengoiania
HEAVEN GOIÂNIA – Av. Portugal, 808, Setor Marista (Próximo ao Supermercado Extra, da Av. D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!