Creme para pentear Queratina Com Colágeno Seiva Rara

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A dica de hoje para vocês meninas, é o creme para pentear Queratina Com Colágeno da Seiva Rara. E que estou in love!

O creme tem em sua composição queratina e colágeno, com a função de envolver o fio capilar com uma película protetora, tornando os cabelos mais resistentes e com mais brilho. 


A embalagem traz 200g do produto que ajuda a reduzir a quebra dos fios, melhora a penteabilidade, e oferece maior durabilidade da tintura aplicada. O melhor não precisa enxaguar.


A minha sugestão é para as que não gostam de usar o produto na pós lavagem, como eu. Para mim cremes para cabelos, eu geralmente uso na pré lavagem, deixando cerca de 20 minutos em descanso, usando toca térmica ou a plástica.

O resultado? Cabelos brilhantes sedosos e com um cheirinho supergostoso que dura até a próxima lavagem.

Queratina Com Colágeno da Seiva Rara, vocês encontram na http://www.verdeshop.com.br/index.php? route=product/product&path=121_132&product_id=133. 


E não esqueçam de apresentar o cupom de descontos PFINOTTI, do Patricia Finotti Opinião. São 5% de desconto.

Espero que gostem. Porque nós gostamos muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!