Curtindo Arte nas férias

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Por Secult/Goiânia

Para além dos parques e shoppings, Goiânia reserva uma série de atrações para quem vai passar as férias na cidade. São exposições, peças de teatro, e mostras de cinema para agradar muitos públicos.
Aqueles que gostam de museus de galerias de artes têm, pelo menos, oito exposições diferentes para conferir. O roteiro, inclui, entre outras atrações, as exposições Multiplo Leminski Ilustrar o Cerrado. Goiânia ainda sedia, até fevereiro a mostra Brasil: ofícios e saberesorganizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás (IPHAN-GO).
Para os fãs das artes cênicas, janeiro tem programação no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. O Grupo Trupicão se apresenta na casa nos dias 11 e 12, com a peça Sad CityO Teatro Madre Esperança Garrido também tem atrações para o público: no sábado, dia 11, entra em cartaz o espetáculo Um Nenhum Cem Mil, e no próximo final de semana – nos dias 18 e 19 – é a vez da peça Meu Passado Não Me Condena ocupar o palco da casa. Quem gosta mais do escurinho do cinema, pode conferir a mostra Comédias do Cinema Brasileiro, no cinema do Goiânia Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!