Adesivos e Películas para unhas se destacam como opção de nail art

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Unhas ganham decoração em poucos minutos e com maior durabilidade
Descrição: foto 2

Sem dúvidas, a grande sacada para o verão 2014 é o esmalte branco bem leitoso, na mesma tonalidade dos corretivos escolares. No entanto, muitas mulheres preferem investir na nail art e apostar nas unhas decoradas e, neste contexto, as películas para as unhas ganham ainda mais destaque.

Segundo Débora Alcântara, sócia de Unhas Fast, esta película finíssima é capaz de compor um look em apenas 5 minutos. “As opções são infinitas com cartelas decoradas em 3D, tons de prata, dourado, francesinhas rendadas, motivos infantis, flores, onças, borboletas, bichos e lacinhos. Isso permite ousar na hora de fazer as unhas”, afirma.

Como utilizar
Para deixar as unhas decoradas, o primeiro passo é escolher a estampa da sua preferência. “A película é aplicada sobre o esmalte recebendo, na sequência, uma camada de extra brilho. Em segundos ela aderirá ao esmalte”, explica Débora.

Depois de limpar as bordas e entorno das unhas com acetona ou removedor, está pronta a nova Nail Art. E, para quem não se sente pronta para decorar todas as unhas, uma ótima opção é apostar na filha única ou solteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!