Duocromático com tons prateados e cores escuras promete ser destaque das unhas no inverno

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Unhas Fast aposta nos tons escuros, clássicos e no brilho
Descrição: Descrição: C:\Users\Lara\Documents\IMG_9635.JPG

Mesmo sem um rigoroso inverno em algumas regiões, as unhas costumam seguir as tendências da estação. Os esmaltes ganham cores sóbrias - do roxo escuro ao vermelho -, tons mais fechados e brilho controlado. Um dos efeitos que promete fazer sucesso é o duocromático, com tons prateados combinados com cores escuras. Os tons metalizados e as cores fortes, como azul, verde e vermelho também devem dominar a temporada.
“O inverno será dominado pelas unhas prateadas, que ganham um toque ainda mais glamouroso com a aplicação de glitter em todo o comprimento, assim como as cores mais fortes e fechadas. Para quem quer cor, o verde variará de tom, dos mais claros até os mais escuros, enquanto o azul royal aparece como a tonalidade hit. Fugindo das cores mais tradicionais, o esmalte roxo garante um contraste marcante com os looks em cores vibrantes”, afirma Débora Alcantara, sócia e fundadora da rede Unhas Fast, com unidades em Goiânia, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP).
Para quem prefere as cores mais clássicas, o esmalte vermelho continua sendo uma ótima opção, principalmente, os tons mais fechados que puxem para o vinho ou cereja. Uma das apostas é o tom de Bordeaux, que é um vermelho vinho arroxeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!