Grande Hotel recebe oficina gratuita sobre “Processos de Criação”

terça-feira, 8 de abril de 2014

Por Janda Nayara

Atividade faz parte do programa de capacitação da Funarte e têm vagas limitadas

De 14 a 18 de abril, das 18h às 22h, o Centro de Memória e Referência Grande Hotel, unidade da Secretaria Municipal da Cultura, recebe a oficina Processos de Criação, ministrada pelo ator e diretor João Bosco Amaral. Com carga horária de 20 horas, o curso é gratuito e direcionado a atores, diretores, grupos e companhias de teatro.

Através de exercícios práticos e teóricos, os participantes poderão conhecer como os artistas cênicos desenvolveram seu trabalho ao longo da história e entender os diferentes processos criativos, de acordo com os estilos e a estética vigentes em cada período, até chegar a contemporaneidade.
Serão disponibilizadas apenas 20 vagas. As inscrições devem ser feitas através do e-mail ciaoops@hotmail.com. O interessado deverá enviar o nome completo, RG, contato telefônico e um breve currículo relatando sua experiência com o Teatro/Artes Cênicas.

Atividades:
Aquecimento (mental e físico); treinamento energético; treinamento técnico; jogos teatrais; improvisação; criação dramática; criação cênica, performance; teatro físico (mímica) e interpretação cênica.


Serviço:
Oficina ‘Processos de Criação’
Ministrante: João Bosco Amaral
De 14 a 18 de abril, das 18h às 22h
Duração: 20 horas
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel
Avenida Goiás, S/N, esquina com Rua 3 – Centro – Goiânia (GO)
Vagas: 20
Inscrições até 13 de abril através do e-mail ciaoops@hotmail.com
Informações: www.ciaoops.com.br
(62) 4141-0500 / 8408-7294

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!