“Tramontina Design Collection” - Coquetel de apresentação da linha TDC – A Cor do Ano 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Por Carlos Eduardo Faria

Há oito anos foi lançada no Teatro Abril em São Paulo, a linha Design Collection, da maior empresa brasileira na área de utilidades, a Tramontina. A “Tramontina Design Collection” consolida o que há de mais arrojado nas propostas de inovação e design da centenária marca Tramontina.

O resultado é uma coleção diversificada, que surpreendem ao primeiro olhar e dão personalidade a cozinhas e sala de jantar. Como se fossem verdadeiras jóias, as peças da coleção levam diferentes atributos à mesa: requinte dos cristais CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements, a nobreza do ouro e da prata, a delicadeza das pinturas à mão, a elegância rústica da madeira e a modernidade das últimas tendências da moda. 

São produtos que a Tramontina trabalha somente em lojas de referência no Brasil. E em Goiânia, a loja escolhida é a Renata Arantes Casa. A empresária da loja que leva seu nome, Renata Arantes, tem o prazer de lhe convidar para um evento que promoverá a cor do ano: "orquídea", na linha Tramontina Design Collection - “TDC”, seguindo as tendências da moda e design.

Para completar este lançamento contamos ainda com uma apresentação “Capsulle Colection: A cor do ano por Ivana Menezes”, que trará ainda mais beleza aos lançamentos do evento. Emiliana Azambuja assina o menu da noite de "sabores contemporâneos, refrescantes, com afeto e toques inusitados" e o som ficará a cargo do saxofonista Ton Faria, embalando os seletos convidados da loja.

SERVIÇO:

Coquetel de apresentação da linha “Tramontina Design Collection” – Cor do Ano 2014.

Data: Quinta-feira, 24/04/14, das 19h às 22h.
Endereço: Renata Arantes Casa - Rua 137, nº 441 - Setor Marista.
Fone: 3242-2646

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!