“Soul Pub” - Inauguração dia 29/04!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Soul Pub abre suas portas com o show "Nasi é IRA"
Por Carlos Eduardo Faria

As empresárias Denizy Ferreira e Thatiana Rangel têm o prazer de lhe convidar para abertura do “Soul Pub”, nesta quarta-feira, dia 30 de abril, no St. Marista. O nome “Soul Pub” veio da paixão das empresárias pela música, nas suas mais variadas vertentes.

O Pub tem capacidade para 300 pessoas e será aberto ao público, com show de "Nasi é IRA" e Dj´s residentes “Negão” e Fernando. O projeto da casa remete aos Pubs norte-americanos, contando ainda com um antiquário, expondo e vendendo peças especiais.


FUNCIONAMENTO

O Soul Pub abrirá todos os dias a partir das 16h, até o último cliente. Haverá promoção de dobradinhas no happy-hour das 16h às 20h. Aos sábados e domingos o Soul Pub abre ao meio dia.

No cardápio da casa, drinks diferenciados e uma diversidade de bebidas nacionais/importadas, além de um menu especial assinado pelos chefes de cozinha, o goiano Marluz Gonçalvez e o espanhol, Leandro Vivancos. Eles elaboraram os“montaditos”, um petisco com diversos recheios, ideal para acompanhar uma boa bebida no Pub.


BILHETERIA

O Pub não cobrará entrada nos dias em que houver sonorização com os Dj´s residentes. Haverá couvert somente em dias de Show ao vivo e atrações de Stand Up. Uma vez ao mês, haverá o projeto “Soul Eu”, onde os artistas locais ou mesmo freqüentadores da casa poderão mostrar o seu talento.

  

SERVIÇO:

“Soul Pub”

Aberto ao público no dia 30/04/14, com show do "Nasi é IRA".
Ingressos antecipados: R$ 130 na bilheteria do Pub.
Camarotes: Informações na recepção do Pub.


Endereço: Soul Pub – Rua 146, nº 338, St. Marista (próximo ao “Piquiras”), Fone: 3281-9147
Funcionamento: Todos os dias, 16h até o último cliente, Aos sábados e domingo o Soul Pub às 12h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!