Primeira Dama da cidade de Goiânia, Tereza Beiler apoia Campanha do Agasalho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Campanha do Agasalho de 2011, promovida pela Prefeitura de Goiânia, através da Assessoria Especial da Juventude, tem recebido a simpatia de muitos Goianienses, e principalmente da Primeira Dama, Tereza Beiler, que em reunião na última semana com o Assessor da Juventude, Cairo Salim, disse ter a sua atenção voltada para esta iniciativa, a qual vê com especial importância. Para tanto, a campanha que teria fim no ultimo dia 31 de maio, será prorrogada por mais duas semanas.

A Campanha do Agasalho de 2011 tem como objetivo além da importância da solidariedade, a conscientização e reflexão sobre questões ambientais e sustentabilidade, por meio da pratica dos “Três Rs”: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Ao final da campanha todas as doações serão destinadas as entidades vinculadas a SEMAS.

As doações podem ser feitas na Assessoria da Juventude - Avenida República do Líbano, n.º 185, em frente à Praça do Avião, Setor Aeroporto.

Serviço:

Campanha do Agasalho 2011

Data: Até 17 de junho.

Local: Assessoria da Juventude - Avenida República do Líbano, n.º 185, em frente à Praça do Avião, Setor Aeroporto - assessoriajuventude@goiania.go.gov.br

Um comentário:

  1. Oi Patrícia!

    Acho super válidas essas iniciativas, mas acho que deviam começar mais cedo. O frio por aqui não é intenso, mas já tá chegando com força.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!