28 dias com Creme Lumière

terça-feira, 26 de julho de 2011

Como prometido, hoje, após 28 dias usando o Creme Lumière Iluminador Facial da Rugol Cosmetic, deixo  as minhas conclusões:

O creme cumpre o que promete. Em apenas uma semana os bons resultados já são percebidos. A manchas, como sardas, diminuem. Além de suavizar as cicatrizes de espinha. O toque da pele fica como uma suave textura do pêssego, e nem um pouquinho oleosa.

Para tirar a prova, perguntei a minha esteticista o que estava achando da pele do meu rosto. Ela perguntou se eu havia usado ácido. Respondi: "Estou passando o Creme Lumière, que não contem ácidos, e é totalmente natural." Ela elogiou o resultado.

Aliado a tudo o que o Creme Lumière oferece, é preciso também:

- Alimentação saudável e bem equilibrada. Com cardápio recheado de frutas, verduras, e ingestão de água.

- Exercícios físicos bem recomendados.

- Uso de protetor solar.

- Limpeza, tonificação e hidratação da pele de acordo com seu grau de necessidade.

- Evitar excessos com bebidas e fumo.

- Finalmente, estar bem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!