II Bazar Mamãe Chic chega com descontos imperdíveis

segunda-feira, 25 de julho de 2011






Está chegando a Goiânia a segunda edição do Bazar Mamãe Chic, o bazar mais esperado do ano pelas gestantes e mamães de Goiânia e região. De 11 a 14 de agosto, quinta a domingo, das 10h às 22h, no Oliveira’s Place, elas vão conferir descontos de até 70%.
Ao todo são 60 estandes com produtos e serviços selecionados, como moda infantil, moda gestante, enxoval para o bebê, fotografia, festa infantil, salão de beleza para crianças, sem esquecer-se das áreas de saúde, beleza e bem-estar, fundamentais para a mamãe moderna.

“No Bazar Mamãe Chic, a mamãe vai encontrar tudo o que precisa em um só lugar, com comodidade, preço baixo, qualidade e informação”, afirma Flávia Teodoro, diretora da Central de Ideia, empresa organizadora do evento.

Merecem destaque ainda a ampla brinquedoteca preparada para a criançada que acompanha as mamães às compras. Tranquilidade para elas e diversão garantida para os pequenos.

Desfiles das melhores marcas são uma atração a parte e prometem encantar o público ao apresentar de maneira lúdica e sofisticada as tendências da moda infantil em roupas e calçados. Já estão confirmados: Bibi Calçados, Tutty Kids, One Store, Piá e Guria, Via Flora, Lilica e Tigor e Peluches.

Quem for ao Bazar Mamãe Chic, além da visita aos estandes, que possibilita contato direto, com diversos produtos e serviços, poderá ainda sair muito bem informada, com a distribuição gratuita do Manual da Mamãe – Crianças e Adolescentes e Manual da Mamãe – Gestante e Bebê, publicações exclusivas patenteadas pela Central de Ideias, empresa responsável também pela feira Mamãe e Cia, sucesso em Goiânia e Brasília.

Dia e Horário: 11 a 14 de agosto de 2011 (quinta a domingo), das 10h às 22h

Local: Oliveira’s Place (Rua T-37, n. 3839, Setor Bueno, Goiânia-GO)


Lorena Rodrigues - Central de Ideias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!