Sabor da Picanha - Ótimo para Motherns e Fatherns

sábado, 16 de julho de 2011

Meus compadres nos convidaram neste sábado para levarmos os meninos para soltarem pipa no Parque Flamboyant. A idéia foi bem vinda, e nos encontramos lá armados com a borboletinha voadora da Mariana, e o morcegão do Rubens.
As crianças adoraram. Correram, gritaram, e lógico, soltaram muita pipa.
Depois, descansamos, nos baquinhos perto de um quiosque. Tomamos uma farta água de côco, na fruta, quando o compadre nos convidou para almoçar no Sabor da Picanha.
O lugar é novo, há cerca de duas semanas foi inaugurado. É bem arejado e iluminado. Os banheiros são limpos, tem bom acabamentos e uma decoração de bom gosto. O cardápio tem design bonito, e a logo é bem moderna. O atendimento é ótimo, rápido e eficaz. O preço justo.
Mesmo sendo a sua especialidade carnes, o cardápio é bem variado, de panelinhas a peixe.
Optamos pelos espetinhos, que são bem generosos, com a novidade de virem servidos, acompanhados por uma salada deliciosa de repolho ao molho de limão-álho-azeite, e mandioca cozida.
Para quem tem filhos pequenos é uma ótima opção. O bar/restaurante oferece uma brinquedoteca, com casinha de bolinhas, televisão, mesa para desenhos e video-games. Uma cuidadora fica a disposição, e fomos informados que em breve será contratada outra.
Sobre o endereço, esperava chegar em casa e obter o acesso pelo site do restaurante. Não consegui. Sei que fica em uma das principais avenidas do Parque Anhanguera. Não é difícil de encontrar.

Um comentário:

  1. Fica na Av. Afonso Pena esquina com Av. Contorno Sul no parque anhanguera o telefone e 39202400 / 39202401

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!