Viva Férias

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com o objetivo de oferecer uma opção de lazer e cultura para toda a família, a Prefeitura de Goiânia promove até o dia 31 de julho, o "Viva Férias”. Um grande parque foi montado no Centro de Eventos Goiás-Goiânia, em frente ao Ginásio Goiânia Arena, com brinquedos e atrações educativas e culturais.


Data: até 31 de Julho.

Local: Centro de Eventos Goiás-Goiânia, em frente ao Ginásio Goiânia Arena.

Hora: Segunda a Sexta: 14h às 22h/Sábado e Domingo: 10h às 22h


Ingressos: Entrada franca.

Viva Férias - No Viva Férias o Goianiense tem a oportunidade de se divertir, exercitar, dançar, brincar e aprender. Além dos brinquedos eletrônicos (triciclo, escorrega, rodinha gigante, carrossel, mexicano, trenzinho, tele-combate) e recreativos (cama elástica, acerte o alvo, roda com pônei de verdade) e praça de alimentação; o espaço batizado de “Park Diverte Goiânia”, conta com uma “Bibliotequinha”, com um acervo de livros infantis e oficina de pintura para crianças a partir e um circo com palhaços, malabaristas, mágicos, entre outras atrações.

Com uma estrutura montada em área de 25 mil m² – sendo 12 mil m² destinados às atrações e atividades do projeto o Park Diverte Goiânia, oferece ainda um “Cineminha”, com exibição de filmes infantis e infanto-juvenis, divididos em duas sessões: 14h30 e 16h30. A vasta programação conta ainda com shows infantis e de música sertaneja (Festaneja) e apresentações culturais típicas das festividades goianas.


Coleta Seletiva - A Comurg aproveitando a concentração das famílias no Park Diverte Goiânia, preparou um estande e um miniparque, local aonde sua equipe orienta a criançada e aos jovens e adultos sobre o trabalho da coleta seletiva e da reciclagem. Outro estande foi montado com uma exposição especial, mostrando como ficará o novo Parque Mutirama.

Programação:

Park Diverte Goiânia , Shows circenses, Brinquedos, Bibliotequinha: 16h às 18h, Cineminha: a partir das 18h, Oficina Pintando o Sete: 15h às 18h, Festaneja: a partir das 22h.


Ainda: Estacionamento e infraestrutura completa, Juizado de Menores, Segurança privada, Corpo de Bombeiros, posto de primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!