1º Open de Tênis 2012 começa neste sábado

sexta-feira, 23 de março de 2012

Por Luisa Dias -Comunicação Sem Fronteiras 

Começa, neste sábado (24/03), às 8 horas da manhã os jogos do 1º Open de Tênis Circuito Infantil 2012. O evento, com patrocínio oficial da FR Incorporadora, está sendo organizada pelo Clube de Engenharia, onde serão realizadas as provas, e pela loja Sports Mania.

Com mais de 120 participantes, o torneio irá premiar os melhores tenistas goiano com idades entre 10 e 18 anos em disputas simples.O evento segue até dia 1º de abril. Os primeiros colocados de cada categoria receberão premiações especiais.

De acordo com o diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela, o objetivo do evento é incentivar os atletas a participarem de competições, resgatar os talentos de muitos jovens nas quadras e oportunizar que iniciantes tenham contato com o tênis. “Acreditamos no esporte como importante ferramenta social de educação e lazer para as famílias e esta é a nossa forma de participar e colaborar com o desenvolvimento social da capital”, explica o engenheiro.

 O evento é aberto ao público. Aos sábados e domingos, os jogos acontecem durante todo o dia; durante a semana, no horário da tarde. Mais informações: 3281 7040.

Sobre a FR Incorporadora
Empresa com 25 anos de atuação, é responsável pela entrega de mais de três mil unidades residenciais no Estado e centenas de outras obras de engenharia nas áreas de saneamento e energia.  Sob a égide do crescimento ordenado e no compromisso com seus clientes, a empresa, a empresa vem conquistando seu espaço no mercado goiano. Saiba mais em http://www.fr-incorporadora.com.br/.

Serviço1º Open de Tênis – Circuito Infantil 2012Local: Clube de Engenharia
Endereço: Rua 132, Q F45a, nº 500, Setor Marista
Data: 24/03
Horário: A partir das 8 horas
Informações: 3281-7040 ou 8124-5584
Email: sportsmaniatd@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!