CRISTIANE COUTO, DÉBORAH GREGO E ELEN LARA SE APRESENTAM DOMINGO NO CANTO DE OURO

sábado, 3 de março de 2012

Por Fernanda Machado para Secom/Goiânia

Cristiane Couto, Déborah Grego e Elen Lara compõem o elenco que se apresentará no próximo domingo, 4, às 20h no Goiânia Canto de Ouro, que continua a todo vapor

Cristiane Couto - Natural de Paraúna, Cristiane Couto ingressou vida musical em 1992, entrando para o Coral Solo da Cidade de Goiás, sob regência do maestro Sebastião Curado. Logo, iniciou carreira nas noites vilaboenses, na companhia do também músico (compositor e violonista) Fernando Araújo.
Após quase duas décadas de carreira, Cristiane apresentou-se em vários estados pelo país. Em 2002, mudou-se para Atlanta (EUA) e se apresentou em festivais como: Sandy Springs Music Festival e em jam sessions em pubs como o Café 290, reduto do jazz e do blues no país. Há um ano, em parceria com o canor americano Richard Mueller,criou o show e o grupo Trem de Música, onde interpreta jazz, MPB e blues. De volta ao Brasil, a cantora entrou para a banda Língua Solta, como vocalista.

Débora Grego - Aluna do Conservatório de Música da Universidade Federal de Goiás, aos seis anos de idade, Débora Grego já entrava para o grupo dos amantes da música. Graduada em canto, pela UFG, com especialização em Performance no Canto, cantou durante nove anos no Coro Sinfônico de Goiânia. Débora é cantora lírica (formação familiar) e acadêmica.
Durante os anos de faculdade, a carreira se intensificou, logo, sendo admitida para trabalhar com o coro infantil (projeto Arte e Educação), do Centro de Estudos e Pesquisa Ciranda da Arte Iniciou trabalho como técnica vocal do grupo "Teatro Ritual", sendo convidada também, a cantar músicas populares no espetáculo "O pecadinho". Em 2010, atuou como cantora e preparadora vocal no coro Cênico do Ciranda da Arte, onde trabalha repertório popular. Débora Grego tem se destacado no cenário local, sendo reconhecida  por sua formação.

Elen Lara - Musicista goiana, dedica-se a música como instrumentista e cantora desde os seis anos de idade. É mestre em Música, especialista em Voz e bacharel em Piano e Canto pela Universidade Federal de Goiás - UFG. Elen desenvolve alguns trabalhos juntamente com Mercado Corporativo. Lançou em 2009, com o esposo e também músico e produtor cultural, Dámom Farias, o álbum "Simples Gestos", com boa MPB cristã.

Serviço
Assunto: Goiânia Canto de OuroAtrações: Cristiane Couto, Déborah Grego e Elen Lara
Data: 4 de março, domingo
Horário: 20h
Local:Teatro do Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, esquina da Rua 9, Centro
Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!