Patricia Finotti Opinião no Programa Maçonaria em Foco

quarta-feira, 21 de março de 2012

Esta semana tive uma honrada menção no programa de televisão Maçonaria em Foco nº 155, do admirado colega e cunhado Aparício Donizet. Sinto honrada pela menção e principalmente em relação ao meu trabalho o Patricia Finotti Opinião, porque sei que Aparício Donizet e Esmara Borges realizam tudo com muito critério profissional e pertinência.
Agradeço toda a consideração da equipe do programa, que acompanho semanalmente.
Link do Programa Maçonaria em Foco nº 155: http://www.programamaconariaemfoco.com.br/programa_155_2.htm

Programa Maçonaria em Foco - Primeiro programa sobre a Ordem Maçônica na televisão Brasileira. Apresentado por Aparício Donizet e Esmara Borges, o programa possui ainda os quadros Circulando e Turismo Agora. É exibido pela Net de Goiânia - canal 26 - aos sábados às 13 horas, com reprises em horários e dias alternados.
Na internet é possível assistir ao programa da semana, bem como os últimos seis realizados. (veja o site: http://www.programamaconariaemfoco.com.br/index.htm). O site que recentemente foi reformulado além de oferecer informações e exibição dos programas, disponibiliza a última edição da Revista União de Goiás, escrita e editada pela equipe do programa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!