Dia do Chocolate para clientes Mary Kay - Espaço Magníficas

sexta-feira, 30 de março de 2012


O Espaço Magníficas, centro de treinamento liderado pela diretora de vendas da Mary Kay, a jornalista Rakell Aguiar, vai realizar no dia 2 de abril, segunda-feira, às 15 e às 19 horas, o Dia do Chocolate. Trata-se de um momento de confraternização entre consultoras de beleza independente da Unidade Magníficas e as clientes atendidas no mês de abril. Todas as anfitriãs que receberam as consultoras em suas casas para uma aula de beleza e chamaram suas amigas para desfrutar desse momento de cuidados ganharam cupons para participar do sorteio de uma bolsa de maquiagem com mais de 700 reais em produtos. O sorteio será realizado neste dia.

No Dia do Chocolate, Rakell Aguiar, que conquistou o posto de Segunda Princesa da Corte de Iniciação do Seminário Mary Kay Brasil 2012 (terceiro lugar do Brasil em desenvolvimento pessoal de consultoras) com apenas nove meses no cargo de diretora, irá fazer uma apresentação do Plano de Negócios da Mary Kay e também de sua trajetória na empresa, onde trabalha há um ano e seis meses.

A empresa - Mary Kay é atualmente a maior empresa de vendas diretas de cosméticos dos Estados Unidos, conhecida por ser há 13 anos a marca que mais vende produtos de beleza naquele país. Atualmente, esta companhia é a quarta maior multinacional de cosméticos do mundo, presente em 35 países, tendo em sua força de vendas, atualmente, mais de 2 milhões de consultoras. No Brasil, a Mary Kay está há 13 anos e possui hoje mais de 90 mil consultoras e cerca de 1.500 diretoras.

Mary Kay Ash, sua fundadora, é conhecida como a “maior empresária dos Estados Unidos”.  Ela construiu esta empresa baseada em prioridades e princípios diferenciados do mercado corporativo,  que são a sua marca principal. Preocupada com o equilíbrio da vida da mulher, Mary Kay Ash destacou as prioridades de ter “Deus em primeiro lugar, a família em segundo lugar e a carreira em terceiro”, denominando que sua companhia fosse conhecida como uma empresa “do coração”. A Regra de Ouro também se destaca dos princípios corporativos – “Trate os outros como gostaria de ser tratado”. Por esses motivos, Mary Kay está entre as 10 melhores empresas para a mulher trabalhar no mundo.

Serviço
Dia do Chocolate para clientes Mary Kay - Espaço Magníficas
Data/Hora: 2 de abril, segunda-feira / às 15 e às 19 horas
Local: Endereço do Espaço Magníficas – Avenida Rio Verde, qd 94, lt 7-8, sala 106, Edificio Araguaia, Jd Luz (em frente à Harrys Brinquedos, próximo ao Buriti Shopping).
Contato: Rakell Aguiar – 8111 8067 – 8595 5500 – rakellaguiar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!