Tô Nos 30 - A melhor festa retrô

quarta-feira, 28 de março de 2012

Por Bolsoi Pub

Ainda não ensinaram o endereço do Bolshoi para a crise dos 30. Idade em que o passado começa a entrar em equilíbrio com o futuro. Olhando para trás, vemos o que fizemos e o que deixamos de fazer e, olhando para frente, notamos que o tempo, como disse Mick Jagger, está do nosso lado, que o vento sopra a nosso favor. Resta, portanto, inflar as velas e singrar por mares nunca dantes navegados. Para não deixar o cansaço bater à porta, é preciso abrir as janelas da imaginação. Valorizar o caminho percorrido faz parte do receituário.
A festa Tô nos 30 providencia a trilha sonora, regada a imagens que, de certa forma, estão gravadas na história da nossa infância. Quando o mundo parecia mais simples e a vida parecia mais fácil. Canções que inspiram uma viagem no tempo e sugerem que nada, afinal, está perdido. Nem a memória nem os projetos. E, se envelhecemos quando paramos de nos divertir, é hora de proclamar: tô nos 30.

DATA: 31 de março

INTEGRANTES: DJ Lincoln Turini / DJ Rodrigo Carrilho / Promoter Eduardo Sampaio

INGRESSOS: Antecipados unicamente no Bolshoi (3285-6185): 2ª - 4ª = das 9h às 18h, 5ª - Sáb = das 9h às 20h (Pagamento apenas em dinheiro)

RESERVA DE MESA:

- A reserva é feita na compra do ingresso.

- São cobrados 100 reais/mesa de 4 lugares e 50 reais/mesa de 2 lugares (pagos no check-out), valor que é revertido em produtos.

 - A reserva da mesa não inclui o valor do ingresso do dia e dos eventos da casa.

- Todas as reservas expiram às 22 horas, sendo repassadas aos primeiros na lista de espera.

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.201341176640882#!/bolshoipub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!