A Arte de Organizar o Armário com Zezé de Souza

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

 


Chega de Bagunça!!!

Venha aprender A Arte de Organizar o Armário




ORGANIZE-SE!!!



E deixe sua vida mais leve... sua casa mais organizada, mais verde... e tenha mais tempo livre pra cuidar bem do mais importante: VOCÊ!!!
 
Facilitadora: Zezé de Souza, autora do Livro DICAS DA ZEZÉ, com mais de 2.000 dicas - Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – de A a Z. Consultora em limpeza do lar sem o uso de produtos químicos artificiais. Consultora em Organização de Residências e Personal Organizer, qualificada pela OZ - Sistemas de Organização, empresa filiada à NAPO - Associação Americana de Organizadores Profissionais e Cooperadora com dicas para facilitar o dia-a-dia no Jornal Anhanguera, TV Capital, rádio Jornal, CBN, Fonte, etc.

 
Data/Horário: 22/setembro/2012 às 16:00 horas

Local: IGREJA BATISTA CENTRAL –Rua 51, nº 80, Setor Central - Goiânia/GO.

Programa: Organização do guarda-roupa/ Roupa da Casa, explorando a lógica e os critérios de dobra e guarda de cada tipo de peça e algumas “futilidades úteis” + alguns minutos de criatividade na sessão “faça você mesmo(a), com sugestões charmosas de itens que podem te ajudar a colocar ordem no seu armário e na sua casa com muito charme e funcionalidade.


Na ocasião, haverá sorteio de 1 Livro Dicas da Zezé, apresentação e venda dos produtos de limpeza ecológicos desenvolvidos e fabricados artesanalmente pela Facilitadora e o Manual de Consulta “
A Arte de Organizar o Armário – Módulo I, da Série: “A ROTINA DOMÉSTICA SEM STRESS”.

 
Quem já assistiu recomenda e quem ainda não participou vai se encantar!

 
Sugestão: Leve potes de sorvete (2 litros) vazios e óleo de cozinha usado.
(DOAR também é ECOLÓGICO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!