Carol Gregori faz parceria com Unhas Fast para Lançamento da nova coleção primavera-verão

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A marca de acessórios Carol Gregori se uniu à rede de salões Unhas Fast – Manicure Express para fazer o lançamento da sua nova coleção primavera-verão, no dia 15 de setembro, em Goiânia. Além de conhecer as novidades da marca, as clientes poderão esmaltar as unhas com a equipe da Unhas Fast.

Dividida em cinco linhas, a coleção verão 2013 da Carol Gregori evidencia a cartela de cores desse universo tão rico: florestas (verde e terrosos), a transparência das águas e nuvens (azul, verde água e turquesa), a cor das flores (todos os tons de forma intensa), o dourado do sol (dourados nos banhos), o alaranjado do entardecer no verão (tons de laranja),  o negro das noites frescas (preto e grafite) , terminando com o prata (uso maciço do níquel.

E para seguir a tendência desta estação de cores tão marcantes, a Unhas Fast levará cerca de 80 cores de esmaltes. “Além das cores mais tradicionais, os clarinhos e vermelhos, vamos levar também as cores da nova estação para quem quiser ousar também nas unhas”, afirma Débora Alcantara, sócia e fundadora da rede de salões Unhas Fast.Lançamento Carol Gregori.

Serviço
Dia: 15 de setembro
Horário: 9h às 13h
Local: Rua 26 nº 302 – Setor Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!