ABRH na Praça oferecerá orientação profissional e vagas de trabalho gratuitamente para a população

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Por Comunicação Sem Fronteiras

No dia 14 de setembro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional) em parceria com seccionais de todo o Brasil promoverá o ABRH na Praça –  principal projeto de responsabilidade social da entidade, que tem como objetivo promover a cidadania. O tema deste ano será Qualificação: Avança Brasil!, o evento terá entrada gratuita e é indicado para as pessoas que tem interesse em buscar informações sobre o mundo do trabalho ou até mesmo encontrar uma vaga de emprego.

Cada região oferecerá diferentes atividades, como: palestras sobre o mercado de trabalho, orientações sobre como preparar o currículo, como se portar numa entrevista de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientação previdenciária e jurídica, cadastramento de currículos, vagas de emprego e estágio, além de serviços de saúde e odontológico.

Em Goiás, em sua quarta edição, o ABRH na Praça em Goiás será realizado na Estação Goiânia, nos dias 14 e 15 de setembro, das 09h às 19h. Nossa expectativa é oferecer 2 mil vagas e 8 palestras.
Foram convidadas grandes empresas e consultorias em RH de Goiás. Teremos 10 empresas e 10 consultorias captando currículos no local. Na última edição, foram captados 10 mil currículos.

Serviço:
Vagas de emprego e orientações sobre o mundo do trabalho
Local: Estação Goiânia (Av. Goiás Norte, Centro)
Data:  14 e 15 de setembro
Horário: 09h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!