Aniversário solidário no dia das Crianças

sábado, 15 de setembro de 2012

Queridas Leitoras, olha que bacana a iniciativa da Clau Finotti! Vamos ajudar?
 
 
Como acontece todo ano, já estamos recolhendo brinquedos para o Dia das Crianças das Fadas Madrinhas. É aquele esquema de sempre, brinquedos novos em bom estado ou novos, sempre aqueles brinquedos mais baratinhos, para podermos presentear mais crianças.
 
Quem se interessar em doar, favor entrar em contato comigo por esse e-mail, tá? A festa será em Itumbiara, por enquanto em data e local ainda não certos. Quem quiser ir também na entrega será bem vindo, é só entrar em contato antes pra saber local e data. Separe os brinquedos dos seus filhos, compre brinquedos, chame os amigos pra doar. Não custa muito e faz toda a diferença!
 
Ah, e passando no meu blog, além de maiores detalhes do projeto (que na verdade é minha festa de aniversário), pode deixar e-mail e concorrer a essa linda boneca muito fofa, feita por uma parceira/amiga do coração, a Lia Agio, do blog O Tacho da Pepa. Não precisa ter blog, basta deixar o nome e e-mail lá, tá bom? Mas só vale se deixar no blog, aqui por e-mail não...rs
 
Beijos e obrigada a todos que sempre estão comigo nesses projetos tão lindos.
 
Claudiene
 
 
100_7664
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!