CURSO INTENSIVO ECONOMIA DOMÉSTICA E PRATICIDADE NO DIA A DIA

domingo, 16 de setembro de 2012

Módulo II - Da série: A ROTINA DOMÉSTICA SEM STRESS Com Zezé de Souza

Autora do Livro DICAS DA ZEZÉ, com mais de 2.000 dicas - Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – de A a Z. Consultora em limpeza do lar sem o uso de produtos químicos artificiais. Consultora em Organização de Residências e Personal Organizer, qualificada pela OZ - Sistemas de Organização, empresa filiada à NAPO - Associação Americana de Organizadores Profissionais e Cooperadora com dicas para facilitar o dia a dia no Jornal Anhanguera, TV Capital, rádio Jornal, CBN, Fonte, etc.

Data/horário: 19 de setembro de 2012 (4ª-feira) às 14:00h
Local: Auditório Valéria Perillo - CRER - Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Av. Vereador José Monteiro, 1655 - Negrão de Lima / Goiânia-GO
Inscrições e informações: Voluntariado do CRER, localizado na recepção, pelos Fones: 3232-3054 ou 3232-3000 - Márcia Nunes, ou e-mail: voluntariado@crer.org.br OU ainda (62) 3259-2298/9973-0591/8160-0655 (c/ Zezé de Souza)E-mail: zezedesouza@zezedesouza.com.br
Programa: ·  Dicas para economizar produtos de limpeza e preparação de ‘misturinhas mágicas’ para limpeza e manutenção ·  Roupas – livrando-se de algumas manchas comuns·  Limpeza e cuidados especiais com calçados e bolsas·  Limpezas especiais diversas·  Resolvendo alguns reveses domésticos: como desentupir o vaso, limpar drenos, caixa de gordura, etc.)

Na ocasião, haverá sorteio de 01 livro DICAS DA ZEZÉ, apresentação e venda dos produtos de limpeza ecológicos desenvolvidos e fabricados artesanalmente pela Facilitadora/Ministradora. 

A INSCRIÇÃO É GRATUITA!Sugestão: Leve potes de sorvete (2 litros) vazios e óleo de cozinha usado.(DOAR também é ECOLÓGICO!!!)

FAÇA JÁ SUA RESERVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!