Atelier da Vovó cria caixas personalizadas personalizadas para A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


A empresária Giselma Magalhães Bohn
e suas personalizações

Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Sempre inovando e surpreendendo, o Atelier da Vovó trouxe mais uma vez para este A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia caixas personalizadas para o anfitrião da festa poder presentear com carinhos seus convidados. Neste ano, as caixas vieram cobertas por um papel especial, que dá a sensação de que a caixinha foi entalhada. Um luxo!

Papel especial que lembra entalhe na caixa

Atelier da Vovó - O Atelier da Vovó é uma empresa familiar que se destina a personalização de artefatos de madeira em lembranças para eventos em geral. Teve início com pequenos trabalhos feitos pela vovó Luzia no ano de 2008. Após vários cursos de aperfeiçoamento, hoje vovó Luzia e Giselma produzem o mais puro artesanato, feitos totalmente à mão com desiners desenvolvidos por elas, especialmente para cada evento. 

Com Giselma Magalhães e Amandica

São caixas desenvolvidas para cada tipo de evento. Para casamentos a sugestão são as personalizadas com o convite do casal. Seguindo esta ideia, para outros eventos o cliente pode personalizar seus mimos com a logo da confraternização.

Artesanato feito com qualidade e carinhoEste é o lema do Atelier da Vovó!


Um comentário:

  1. Que luxo! O Atelier da Vovó se honra cada vez mais pela oportunidade de inovar e mostrar as novidades no A Perfect Day.O designer das caixas foram desenvolvidos especialmente para o evento,trazendo em sua composição a textura de papéis especiais que, simoblizam vestidos de noiva.
    Agradecemos pelo carinho à você Patricia Finotti e Amanda Aciolli.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!