Sites e blogs que apoiam o Patricia Finotti Opinião

terça-feira, 16 de julho de 2013


É muito bom receber o carinho e apoio de empresas e pessoas as quais você acredita muito. Esse apoio é reflexo de que o seu trabalho inspira confiança e profissionalismo.

Veja a relação de sites e blogs que apoiam o Patricia Finotti Opinião (PFO):

Amandica Indica(PFO banner e coluna) - Blogsite da 5ª maior Consultora de eventos do País, que fala sobre eventos da maternidade ao casamento, além de Amanda Accioli dar dicas e indicar empresas para a realização de sonhos.

Armazém de Tendências - (PFO na seção Blogs Preferidos) - Blog sobre moda, cultura, gastronomia, viagens e beleza das querídissimas Alê Gomes e Emily Sanford.

Arroz de Fyesta - (PFO banner) - Revista eletrônica, do publicitário Marcos Cardoso, de divulgação e avaliação dos principais shows, festas, peças teatrais e eventos realizados na cidade de Goiânia, Goiás. 

Força de Expressão - (PFO na seção Por Onde Passei) - Blog de Claudiene Finotti, que fala de esmaltes, reciclagem, artesanato e solidariedade. 

Minha Mãe que Disse - Maior Portal de Mães blogueiras do país.

Rockontro(PFO banner) - Site de quatros roqueiros que escrevem sobre a história, biografia, shows e discografia do que há de melhor no mundo do rock.

Wedding Connection(PFO banner)  - Blog (de Cristina Nudelman  e Maíra Tamberlini) da Wedding Connection Cursos e Consultoria que foi idealizado para profissionais do mercado de casamento que querem se posicionar de forma diferenciada neste segmento em crescente expansão e concorrência. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, querida Patrícia! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Querida, agradeço todo apoio. Milhares de beijos com muito sucesso!!! Super Armazém de Tendências

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!