Verde Shop uma parceria para você leitora Patricia Finotti Opinião

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Meninas, essa parceria está muito bacana! 

Verde Shop é o nosso mais novo parceiro. E nessa quem ganha é você leitora/leitor do Patricia Finotti Opinião. Além de receberem os melhores produtos com a comodidade e segurança de estar em casa, vocês tem um desconto muito especial. Digitando o código pfinotti, na finalização da compra, você tem 5%. Não é demais?

Então vamos conhecer mais sobre a Verde Shop

A Verde Shop é uma loja virtual (e-commerce) com propósito de vender produtos diversos ao consumidor final e profissionais do segmento de cosméticos. Sempre seguindo a prática da sustentabilidade, e acreditando que o equilíbrio é a chave para o sucesso para todos. Os diferenciais, vão além da qualidade dos produtos, passando pelo atendimento personalizado ao cliente e velocidade na entrega. Além de promoções e interações por redes sociais, e contar com apresentação dos produtos, como o envio de amostras.

Facilidade no pagamento é outro diferencial, que pode ser feita através de cartão de crédito ou boleto bancário, tudo de forma segura.Ah!, compras acima de R$ 150,00 o frete é grátis.

Para conhecer quais marcas integram este e-commerce, visitem o site: http://www.verdeshop.com.br

Verde Shop uma maneira rápida e segura de ficar mais bonita todos os dia.

2 comentários:

Obrigada pela a atenção!