“PLAZA MAYOR EVENTOS”

terça-feira, 29 de abril de 2014

Por Carlos Eduardo Faria

Nesta terça, dia 29 de abril, Goiânia receberá mais uma opção de espaço para realização de grandes eventos privados. O segmento de festas agora conta com o Plaza Mayor Eventos, um complexo de 25 mil metros quadrados de área, divididos em jardins com obras de arte sacras, salão de festas com inspiração colonial hispânica para 550 convidados sentados entre sua planta térrea e mezaninos.

Na inauguração, harpista e orquestra recepcionarão os convidados. DJ Alfredo (da empresa Inside) anima a noite e 3 grandes bufês goianos assinam o menu: Buffet Accontece + Buffet Imperial + Patrícia Xavier Buffet. São esperados clientes que já estão na agenda do local, fornecedores de eventos e formadores de opinião.

O local conta ainda com 162 vagas de estacionamento interno, capela em inspiração arte decó para 350 pessoas com estrutura externa para orquestra, heliporto, jardim suspenso iluminado com lagoa artificial em estilo neoclássico e gazebos para apreciação do complexo.

Além da estrutura incomparável (veja fotos em anexo), o Complexo Plaza Mayor Eventos está situado aos pés da Serra das Areias, reserva ambiental preservada pelo Governo do Estado no município de Aparecida de Goiânia.
Seu slogan é paixão e arte, pois a mescla de arte, natureza e romantismo são de fato o que transformam este local em área exclusiva para realização de sonhos de famílias especiais. 

Um comentário:

  1. lugar MUITO LINDO,DE MUITO BOM GOSTO, VALE CONFERIR!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!