ANTHROPOS COMPANHIA DE ARTE - ABRE TEMPORADA EM GOIÁS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma indicação de Morena Alexandre Coelho: "Goiânia está com ótimos atores e atrizes, possui ainda produtores e companhias de teatro maravilhosas. Assisti a peça. Vale muito a pena assistir. Tema mais que engajado, elenco fantástico. Venham conferir o que Goiânia pode oferecer ao público goiano, que é exigente. A peça faz com que pensamos a respeito de vários assuntos, mas principalmente como tratamos nossa juventude."

ANTHROPOS COMPANHIA DE ARTE - ABRE TEMPORADA EM GOIÁS

“Despertar da Primavera” um espetáculo que coloca em cena a beleza,os conflitos e os sonhos da juventude.

  
TEMPORADA DE ESTRÉIA

Goiânia
Teatro Pyguá - Centro Cultural Martim Cererê
28  a 30 de Junho - 15 e 20 horas
01 de Julho - as 15 horas
02 de Julho - as 20 horas


Release

A Anthropos Cia de Arte inicia sua temporada em 2011 com a estréia do espetáculo “Despertar da Primavera”, inspirado na obra de Frank Wendekind, no dia 28 de Junho no Centro Cultural Martim Cererê com sessões as 15 e 20 horas. O espetáculo inaugura uma nova fase na produção artística da companhia com a montagem de um texto direcionado para o público juvenil. Com apoio institucional da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás e patrocínio da COMPLEITE, o projeto tem direção de Constantino Isidoro e dramaturgia de Hugo Zorzetti.

Depois da estréia, a temporada prossegue no mesmo local com apresentações nos dias 29 e 30 de junho com sessões as 15 e 20horas; no dia 01 de julho as 15 horas e no dia 02 de julho as 20 horas. Ratificando o seu compromisso com a democratização da cultura, a Anthropos realizará todas as apresentações vespertinas com entrada franca. Tendo metade dos ingressos distribuída em parceria com a rede Municipal e Estadual de Educação e Ongs. Ficando a outra metade à disposição da população, que poderá retirá-los nas bilheterias dos locais de apresentação.

A equipe técnica reúne profissionais de reconhecida atuação na cidade de Goiânia: Robson Parente é o responsável pela assistência de direção, no elenco Arilton Lopes, Andreydsa Borges, Lizandra Olavrak, Cleiton Oliveira, Debora Di Sá, Kleber Alves,Renato Cruz, Renata Caetano, Rodrigo Marmore, além dos músicos Reginaldo Mesquita, Juliana Junqueira e Washington Micena. Projeto de cenografia e figurinos foram criados por Guto Viscardi, a preparação corporal e coreografia é de Luciana Caetano, na iluminação Junior de Oliveira, Fotografia de Cida Carneiro, Assessoria de Imprensa com Alice Galvão e a produção executiva é de Robson Parente e Raquel Bittencourt.

2 comentários:

  1. Que bacana seu blog Patricia!
    Divulgando a arte que acontece no estado de Goiás... E fiquei feliz em ver o espetáculo que faço parte aqui também.
    Morena Alexandre Coelho,obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sua atenção. Que bom que gostou do meu blog. Estou a disposição para receber mais releases de vocês.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!