Bazar Sophistiqué 10ª Edição

sábado, 19 de novembro de 2011

Acabei de chegar da 10ª Edição do Bazar Sophistiqué, que está acontecendo desde quinta-feira, dia 17 no Oliveira´s Place, e encerramento para hoje. O espaço está bem cheio, e com muitas novidades e grandes nomes do cenário de vestuário e acessórios.

O Bazar além de contemplar a moda, faz uma boa fusão com a arte, a música e a gastronomia.

Container de 6 x 2,4 m grafitado por Diogo Rustoff e ARXV (foto: Plus Galeria)
Logo na entrada do espaço, está disposto um conteiner de luxo, com seis metros de comprimento, que abriga a Exposição Cosmopolitas, onde 21 obras apresentam a mulher cidadã do mundo, sem fronteiras. Todas as obras são retratos de mulheres, em diversas técnicas como aquarela, grafite, nanquim e colagem. A exposição que tem a curadoria da Plus Galeria apresenta artistas brasileiros renomados como Fernando Carpaneda (que atualmente vive em Nova York), Lupe (RJ), Sabrina Eras e Leandro Dário (SP), e os goianos Oscar Fortunato , Diogo Rustoff, El Mendez, Marcelo Peralta e Marcelinho Henrique. http://www.plusgaleria.com/ - www.plusgaleria.com/blog.


Lindas obras, todas chamam uma certa atenção em especial. Mas, a Frida de El Mendez é um sonho de consumo.



Fernando Carpaneda - Colagem com foto de
Angelina Jolie e autografada pela mesma
(com certficação)
Leandro Dário - Impressão em fine Art




 
 
 
 
 
 
 
 
 







El Mendez - Frida com a máscara Catrina.
(foto do artista) 

Na entrada do Bazar Sophistiqué a Bazarte, uma loja de arte em que se pode comprar desde obras feitas em diversas técnicas, objetos de decoração, a modelos exclusivos de: Marcos Manzutti, Hugo Mor e Kely Fernandes.
Tanto Hugo, quanto Kely se consideram autodidatas, apesar da estilista ter iniciado curso de designer de moda. Hugo Mor gosta de experimentar, suas peças únicas tem o toque de quem quer fugir das tendências e criar de forma livre, lembrando a moda das ruas de Berlim. Já a estilista Kely além de roupas também cria acessórios, bolsas e até coleira para cachorro.



Kely Fernandes e Hugo Mor

Araras: Kely Fernandes, Hugo Mor e Marcos Manzutti 


 

O melhor do Bazar - O bazar mostra o melhor da fasion Brasileiro em  70 estandes, com marcas renomadas, como: Maria Bonita , Scala, Fabrízio Giannone, Kevingston, M.Officer, Edição Extra, Taís Nader, Dress To, Purpurina Flor, Karine Terra, Zoomp, entre tantas.

Para as Mothern, estas tem o privilégio de poder fazer as suas compras de peças até 80% off, deixando em segurança o seu filhote em uma brinquedoteca cultural gratuita organizada pelo Submarino Espaço de Festas. http://www.submarinofestas.com/



Brinquedoteca Cultural

* falando em filhotes: Muitas marcas com roupa bacana: Mashmalow, Pezinho e Cia, Plic Ploc, Trompilé...

* One Brechó de Importados - A proposta da proprietária do brechó é trazer a exclusividade dos brechós Novaiorquinos para a nossa capital. São várias peças, para todos os gostos, mas sempre remetendo ao ar vintage, que está também nos objetos de decoração. Raquel Cunha - (62) 9618-0028



* Poupée Moda Feminina- O significado do nome é boneca em francês, segundo a proprietária e designer de moda Gabriela Amaral Lucas. Há dois meses no mercado, a loja é multimarcas: Aha, Cor Doce, Moça Bonita, entre outras, e está localizada na Av.: 85, Gal. Via Bella sl. 06 St. Marista. O bacana é que em seu primeiro Bazar Sophistiqué, a Poupée estava cheia não só de peças bonitas e têndencias, mas de muita mulher comprando.


A designer de moda Gabriela Amaral Lucas
da Poupée Moda Feminina

* Responsabilidade Social - As Protetoras Independentes Goiânia, Ongs de Proteção Animal, Projeto Hammã,  SOS Animal e ASPAAN - Associação Protetora e Amiga dos Animais, foram privilegiadas com um espaço para divulgar o trabalho dos grupos, que é sobretudo preservar a vida animal. Segundo  Rita Azem da Protetoras Independentes dos Animais é importante divulgar o ato de adotar um animal, afinal trata-se de vidas, e como vidas não podem ser considerados como presentes ou mercadoria. "Os animais resgatados demostram gratidão no olhar para com seus donos" friza a Protetora.

*Música e Gastronomia - Além do ambiente gostoso e sofisticado, com tantas marcas sonho de consumo. Havia um ritmo gostoso da trilha musical organizada pela Dj Bruna Martins especialmente para o Bazar Sophistiqué.

Na praça de alimentação, batizada de Grande Salon, saborosos nomes da gastronomia goianiense. P de Pizza, Café Bendita Tapioca, Bar e Restaurante Beni e a Don Gelato - Gelatti Artigianali & Café.

Essa foi a minha passagem pelo Bazar Sophistiqué 10ª Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!