Revista Inesquecível Casamento Goiânia completa dois anos com coquetel de lançamento da quinta edição

terça-feira, 1 de novembro de 2011


O encantamento, o romantismo e toda produção do dia do sim são mais uma vez retratados nas páginas da revista Inesquecível Casamento Goiânia. A publicação, que já é referência para as noivas goianas- sendo utilizada como guia- chega a sua quinta edição trazendo novidades imperdíveis.
A Inesquecível Casamento Goiânia que já pode ser adquirida nas bancas, traz em suas páginas, sugestões de vestidos e joias  que realçam a beleza feminina. Para a noiva que ainda não escolheu a trilha sonora para a cerimônia e festa, a revista traz opções de orquestras, corais, bandas e DJS que prometem deixar este momento ainda mais inesquecível.
Sucesso entre as noivas de Goiânia, a revista Inesquecível Casamento completa dois anos e já é referência no segmento local. Para celebrar mais esta conquista, a editora 3R Studio abre as portas da Vero Festas by Liliane Lobo, onde realizará no próximo dia  03 de novembro de 2011 um coquetel de lançamento da quinta edição e inauguração da loja.
Para receber os convidados, uma mesa exclusiva de doces e um bolo de casamento personalizado, feito pela Sonhomeu. A decoração será assinada pela Cristal Lobo. Já o bufê, com cardápio variado, será da Liliane Lobo. A trilha sonora e iluminação ficarão a cargo da Garrot Eventos. Já o serviço de manobrista será da Gold Park.
Tudo para eternizar ainda mais o selo Inesquecível Casamento, que além de colocar as noivas em evidência, pode ser seu melhor guia para a produção do dia do sim.
Sobre a revista - Nas páginas desta quinta edição, a noiva goiana é, mais uma vez, o principal foco de nossas atenções. A entrevista de Alexandre Lozi e o perfil de Marie Blanc & La Beca falam sobre isso. A matéria fotográfica sobre moda, com lindas sugestões de vestidos e joias, também realça a presença feminina no mundo encantado da beleza. Vale conferir.
Para a noite do grande dia, fomos procurar os acordes que figuram com destaque na hora do sim. Todos sabemos que a emoção fica completa quando se tem a trilha sonora perfeita. Por isso, selecionamos grandes nomes da música à frente de corais, orquestras e equipes de DJs.
O representante da Revista Inesquecível Casamento Goiânia, Marcus Campos Ferreira, Diretor Comercial 3R Studio Luiz Octavio Carpenter e o Diretor  3R Studio , Fabiano Niederauer juntamente com Liliane Lobo, Cristal Lobo e Tana Lobo a frente da Vero Festas espera agradar a todos com mais este lançamento /Inauguração!
Assim, vamos em frente. E não se esqueça de frequentar nosso portal e de nos seguir nas mídias sociais da IC. Lá você tem, todo dia, dicas e notícias para quem está prestes a subir ao altar.
Grande abraço,

Equipe Inesquecível Casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!