A Perfect Day by Amadica Indica - Mesa Papeliê Papel em Festas com peças Casa Valéria Salvador

domingo, 20 de novembro de 2011

Ao entrar no salão principal do Comemorare Espaço e Gastronomia, o destaque inicial era a mesa de guloseimas personalizadas da Papeliê Papel em Festas. Caixinhas, água Perrier, bisnagas, envelopes, tudo com um toque A Perfect Day para a sugestão de casamento dos sonhos.

fotos: Gouveia e Roenick Photo Art







Ao lado, na mesa redonda, a sugestão de personalização da Papeliê foi "Uma noite em Paris" como sugestão para um chá de panela. Tudo extremamente requintado e com um cuidado visual que somente a equipe da Papeliê oferece.







Peças Casa Valéria Salvador
Flores Rosa Mística Flores e Decoração



Kit Toalete



O lúdico invade e combina com requinte

Em ambas as mesas, compondo as obras de arte em papel, peças da Casa Valéria Salvador. Elegância visual!!!

Papeliê Papel em Festas - Comandada pela Arquiteta e empresária Aline Santos, a Papeliê nasceu da idéia de inovar festas infantis, usando o papel como material básico e a técnica de scrapbook para incrementar as criações. Com design diferenciado e antenado com os interesses infantis do momento, foi possível criar kits modernos e originais, diferentes do que comumente encontramos no mercado de festas.


A Papeliê oferece exclusividade,  praticidade e bom gosto, de festas infantis a casamentos.

www.papelie.com.br

Amanda Accioli e Aline Santos - Papeliê Papel em Festas


Add caption


Casa Valéria Salvador - Há um ano e meio no mercado de Goiânia, a Casa Valéria Salvador é uma empresa da área de decoração e de presentes, que oferece de simples objetos a até peças conceituais, trazendo como diferencial uma proposta criativa, alegre e atual. Muitas vezes até exclusiva. Os clientes contam com a assessoria da designer de produtos Valéria Salvador e da Arquiteta Mariana Carvalho.

Casa Valeria Salvador Tel: 62 9138-4761




Patricia Finotti  e Valéria Salvador

Valéria Salvador, convidada, Mariana Carvalho e
Mônica - Papeliê Papel em Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!