A Perfect Day By Amandica Indica em Goiânia - Save the Date, convite e animação de logos dos parceiros

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Para o save the date, o convite e a animação do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, a equipe da Mixtoodesign apresentou uma idéia bem elegante que representou todo o sentimento que queríamos:

"Buscando referências no período vitoriano e art deco, criamos um preview do teaser onde utilizamos uma mistura elementos gráficos referentes ao período e que representassem bem o estilo empregado na maioria dos convites de casamento e decoração. O art deco foi escolhido por Goiânia ser o maior sítio dessa arquitetura no país.

As cores escolhidas são jovens, suaves e delicadas e combinam com esse momento romântico que o casamento representa para as noivas e também busca criar um aspecto de masculino e feminino na escolha do azul e o rosa.


Para o teaser, que é uma chamada do evento, foram trabalhados menos elementos gráficos para que a arte não ficasse poluída e a curiosidade do usuário seja instigada ao receber o convite." - Lucas Alfaix e Nathan Felipe sobre o save the date.



Para o convite foram preservadas as inspirações inciais, acrescentando uma foto cedida pela Gouveia e Roenick Photo Art, parceiros no evento.





Para o grande dia, a animação com a logos de todos os participantes:







contato@mixtoodesign.com


[62] 3087.6997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!