Natal Goiânia Shopping

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Papai Noel chega ao Goiânia Shopping nesta sexta-feira, dia 18, às 19h30 horas, em um Cadillac conversível decorado, após percorrer as imediações do shopping.

A partir das 17h30, o carro do Papai Noel percorre as ruas dos setores Bueno e Marista e próximas ao Goiânia Shopping para convidar todos a viverem este momento de magia. Sua chegada ao shopping será pela Avenida T-10.

O Bom Velhinho passará por um caminho de algodão doce até chegar à portaria de acesso, onde tocará o sino e ligará a decoração externa de Natal. Neste momento, milhares de luzes e efeitos luminosos tomarão conta da fachada do shopping e também das árvores do bosque.

Na Praça de Eventos, onde está montada a Árvore de Natal de 9 metros de altura, um coral de 30 vozes estará à espera do Papai Noel, que ficará no Goiânia Shopping até o dia 24 de dezembro, das 10 às 22 horas, inclusive aos domingos.


Outras atividades natalinas no Goiânia Shopping:

Caixa Mágica - Em frente a Devassa. Acesso gratuito. Todos os dias da semana, das 13:30 às 18:30

Oficina de biscoitos Natalinos: Praça Central. Crianças de 3 a 10 anos (menores de 3 anos, somente acompanhadas). Acesso gratuito (agendamento prévio). Todos os dias da semana, das 13:30 às 18:30

Trenzinho - Praça Central. Crianças de 4 a 8 anos. Horário de funcionamento do shopping. R$ 8,00 para cinco voltas.

Mais informações: http://www.goianiashop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!