A Perfect Day by Amandica Indica - Cerimonialistas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando Amanda Accioli enviou a proposta para realizar a primeira edição do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, imaginei que como ela traria uma idéia nova para a nossa cidade, gostaria que o nosso Petit Comité agregasse também novas tendências do mercado Goiano.

Sabendo do evento de sucesso realizado pelos alunos de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação da UFG, no Casar Bem, que aconteceu no Shopping Bougainville, no primeiro semestre do ano, e comandado pela Professora Simone Tuzzo, decidi que nesse grupo poderia encontrar as cerimonialistas do A perfect Day by Amandica Indica:

Luisa Antunes: Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, já participou de diversos workshops e cursos da área de eventos. Foi estagiária em Relações Públicas no Hospital e Maternidade Jardim América, em Relações Públicas no gabinete do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Relações Públicas na administração regional do SENAC – GO, e atualmente está no estágio em Endomarketing na empresa Terral.

Trabalhou na VI e VII Feira de Fornecedores e atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação (FAATIA) - credenciamento e atendimento ao publico. Ainda na coordenada de assessoria de imprensa e organização de eventos pela empresa Comunicação Interativa na 13ª Convenção Nacional das Empresas de serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP). Também participou da Organização do 5º RP em Debate com o tema Cerimonial e eventos em Relações Públicas; e na organização do 1º Casar Bem Expo no Shopping Bouganville.


Luisa Antunes por ela mesma: "A área da comunicação sempre me interessou muito, nunca me arrependi de ter escolhido o curso de Relações Públicas. Quero atuar na área, oferecendo o meu melhor como profissional e procurando sempre novos conhecimentos que possam me ajudar a desenvolver um trabalho cada vez melhor. Dentre as diversas áreas das Relações Públicas a de eventos é uma das que mais me encanta, nos eventos em que tive oportunidade de participar da organização me sentia muito realizada ao ver a movimentação das pessoas, as coisas dando certo, sabendo que eu fui uma das responsáveis por tudo aquilo, gosto da correria do dia do evento e de fato de ter que pensar em todo o possível antes para que no dia nada saia errado. Quero me tornar uma excelente profissional, mas ao também conciliar a vida pessoal com a profissional sendo feliz e realizada nas duas".luisantunes@cultura.com.br



Marina Afonso: Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás. Desde cedo Marina demostrou gostar de trabalhar com eventos e estar à frente de projetos, a visto que foi representante de sala 4 anos dentre o ensino fundamental e médio e também presidente da comissão de formatura do 3º ano.
Já na faculdade organizou pequenas festas para sua sala, a calourada de 2009, participou da gestão 2010 do Inter UFG como vice- presidente e em 2011 foi uma das cerimonialistas do evento Casar Bem que aconteceu no Shopping Bounganvile no primeiro semestre.
Fez estágio na Ultimatum, em que era responsável por toda a comunicação interna, festas internas e as mídias sociais, e onde desenvolveu um projeto que ganhou o prêmio IEL de estagiários de Goiás, ficando em 3º lugar. Logo em seguida, decidiu fazer intercâmbio de 2 meses na Turquia, quando criou e manteve o blog: http://www.retinamental.blogspot.com/.

Foi também estagiária em uma das agências de turismo mais antigas de Goiânia, a M.A. Intercâmbio & Turismo, onde também é responsável pela comunicação interna, desenvolvimento de novos projetos, a criação e atualização das mídias sociais, e onde escreveu semanalmente no blog: http://www.maintercambioeturismo.blogspot.com/.



Isabella Noleto: Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás. Participou da organização de vários eventos como: RP em Debate – 5° Edição e o Casar Bem. Estágios na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás e no Tribunal de Contas dos Municípios.

Isabella Noleto por ela mesma: "área de eventos é uma área que tenho muito interesse e pretendo inclusive seguir carreira na organização de eventos após a minha graduação."

ISABELLA1606@GMAIL.COM



Luiza Antunes e Isabella Noleto

Luiza Antunes, Isabella Noleto e Marina Afonso


Luiza Antunes, Marina Afonso e Isabella Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!