A Perfect Day by Amandica Indica - Topo de Bolo AMariah Festas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para a decoração dos bolos das mesas de doces: Casamento Cidade - Adriene David - e Casamento Campo - Sabor Divino Confeitaria, a AMariah Festas das empresárias e artistas Maísa e Nádima Portugal criaram duas situações representado as duas propostas.

AMariah Festas - AMariah em hebraico significa: "... que Deus prometeste", e a empresa acredita que todas as oportunidades são promessas de Deus que se materializam, assim sendo, cada encomenda entregue, e têm a certeza que fazem e que devem fazer sempre o seu melhor. Para as empresárias é um privilégio trabalhar no segmento de festas, poder compartilhar com as pessoas os momentos alegres e trazer para a realidade a concretização de idéias e sonhos. Papéis e tecidos, fitas e rendas, tintas e texturas sempre fizeram parte de suas vidas, pedagogas de formação e "arteiras" por opção. As lembranças e mimos são desenvolvidos levando em consideração as idéias trazidas ou em criações personalizadas.

Nos topos de bolo elas têm como objetivo passar a idéia do que mais caracteriza os noivos, procurando retratar de forma delicada e descontraída este momento único. O vestido da noiva, sempre que é possível, é confeccionado no mesmo tecido do vestido original

(62)8535-8004 e (62)8170-2842

fotos: Gouveia e Roenick Photo Art

Noivos Casamento Campo


Noivos Casamento Cidade

Maísa Portugal

Adriene David e Maísa Portugal

Mimos para as Noivas A Perfect Day
Balas de Côco e Escalda pés da AMariah Festas
- Foto Patricia Finotti
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!