Automaquiagem e Autoestima tema da última noite do Mothern Day

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Logo e convite by Mixtoo Design

2 dedos de Prosa com Rakell Aguiar
  
Linda Andreia Pádua

Na última noite do Mothern Day, a mulheres presentes conferiram mais dicas de automaquiagem e a sua importância para a autoestima feminina e sucesso profissional , através do bate-papo durante o 2 dedos de Prosa com a jornalista e 3ª Diretora Mary Kay Rakell Aguiar. O Petit Comité aconteceu na Babado Lingerie, a loja que é um babado e que lançou durante o evento a semana de promoção - 20% a 40%.




Drinsk excluisvos da Vip Coqueteis e Eventos
A motherns e mulheres conferiram a nova coleção de peças da Babado Lingerie bem como a área Hot da loja. Tudo enquanto degustavam os doces finos da Oficina du Açúcar e drinks preparados pela Vip Coqueteis e Eventos.


Caixas personalizadas Mothern Day by Atelier da Vovó
Ao final da noite animadíssima, e que ninguém queria ir embora, todas ganharam mimos da Blocskin, Iusaas Joalheria Contemporanea, Patricia Finotti Opinião. A leitora Dra. Denyse do Amaral foi presenteada com uma linda caixa feita especialmente Atelier da Vovó.


Mothern Day – Petit Comité organizado pelo blog Patricia Finotti Opinião e parceiros, voltado para mães com o objetivo de levar informações que permeiam o universo da mãe moderna, e promover momentos de interação e descontração entre as convidadas. Todos os assuntos tratados durantes os eventos são sobre o universo feminino e a importância do bem estar emocional da mulher em todos os papéis por ela representados.
São quatro eventos exclusivos para mães durante os meses de junho e julho, com o bate-papo, chamado 2 dedos de Prosa – espaço existente dentro do blog em que a jornalista entrevista um especialista sobre um tema em voga – e também momentos para degustação de pâtisserie e drinks, no espaço gourmet, dentro de lojas com conceito voltadas para a realidade de mães modernas. Para o 2 dedos de Prosa, foram convidadas motherns para ministrarem bate-papo sobre assuntos que permeiam a realidade feminina. Os temas tratados falam de saúde, beleza e também da mulher não somente como esposa e mãe, mas, sobretudo como mulher.
O Mothern Day é organizado por Patricia Finotti, Raquel Freitas Macedo Assessoria e Cerimonial e Comunicação, Mixtoo Design, Oficina du Açúcar, Vip Coqueteis e Eventos, Gabriella Oliveira Fotografia, Atelier da Vovó, Blocskin, Planeta Sonho Moda Infantil, Rakell Aguiar, Talure Roupas e Acessórios, Mariana Gidrão, Iusaas Joalheria Contemporânea, Pufolandia – O universo dos Puffs e Babado Lingerie. Os eventos ainda tem o apoio do blog Amandica Indica – da 5ª maior consultora de eventos do país, a paulista Amanda Accioli; Espaço QI, Velas Finotti, Contal Contabilidade-Auditoria- Consultoria, da Advogada Dra. Lorena Posse Martins e da Cleo by Van Clash Cabelereiros.

2 comentários:

  1. Foram eventos de altíssima qualidade, dignos de grandes centros. A mulher goiana só tem a ganhar !
    Parabéns Patrícia Finotti e toda sua equipe organizadora!

    Camila de Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pelo apoio de sempre, e por prestigiar nossos eventos! Beijos,

      Excluir

Obrigada pela a atenção!