Visitando o closet do marido

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os looks masculinos estão invadindo novamente os guarda roupas das mulheres. E isso não é novidade. Esse retorno veio primeiro com as calças boyfriend, agora com a moda de camisas, que a Dudalina trouxe com tudo.
Eu vou dizer a bem da verdade, visitei o closet do meu marido, e encontrei peças MARAVILHOSAS! Claro que levei muitas e lindas para o meu guarda roupa, e estou abusando do bom gosto dele.
Mesmo que soltinhas, o que traduz conforto, elas podem ser extremamente sexy. E por que não chiques? Para tornar o look mais feminino é saber conciliar bons acessórios. A dica são as maxibijuterias: pulseiras, colares e anéis.
Como são bem versáteis podem ser usadas de diversas formas. Como vestido por exemplo. Com cintos de diferentes espessuras, marcando ou não a cintura. No último caso o visual fica bem despojado e casual. Para completar abuse dos saltos.
As camisas também podem ser usadas com shorts para situações mais casuais, e que vão bem com chinelos, tênis, sapatos Oxford ou sandálias mais pesadas. Aí entra as bolsas grandes que combinam com esse estilo.
Já para os looks mais chiques para a noite, abuse de acessórios clássicos como as pérolas, e também dos brilhos para maior sofisticação. As carteiras dão um toque elegante juntamente com as calças de alfaiataria e scapins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!