Produtos concentrados economia e meio ambiente

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um pouquinho que
faz a nossa economia!
A primeira vez que ouvi sobre produtos concentrados foram da marca americana Amway, que comercializa de produtos de higiene pessoal a de limpeza. Isso aconteceu quando ainda era criança, e até ano passado, eu não havia experimentado nenhum produto com essas características, até conhecer os cosméticos da Mary Kay.

A primeira vista são considerados caros, mas, no uso rotineiro é possível perceber que a economia é grande, uma vez que os produtos demoram a acabar. No caso dos produtos Mary Kay, além da satisfação economica, é possível em poucos dias perceber a diferença positiva prometida pela empresa em relação aos cuidados com a pele. E isso ajuda também na nossa autoestima!

Seguindo a perspectiva de produtos concentrados decidi há alguns meses conhecer o OMO Superconcentrado e o amaciante Confort. Meninas, não é tão mais caro que os produtos de limpeza que não são concentrados, com a vantagem que além de durar bem mais, ocupam menos espaço na despensa.

O sabão realmente cumpre com a questão de roupas mais limpas, sem desgates rápidos, e deixa um cheirinho bem agradável, que aliado ao Confort as roupas ficam bem agradáveis: macias e cherinho gostoso por mais tempo. Outro ponto positivo do amanciante, é ser possível após a primeira compra do produto na embalagem plástica, obter o mesmo sendo em refil, o que é mais conta.

Produtos concentrados são vantagem para a economia doméstica, e também para o meio ambiente, afinal, dependem de menor volume de água e podem ser acondicionados em embalagens pequenas, o que demanda menor espaço durante o transporte.

Confiram e comentem aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!