Glamour e L´Officiel

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Crédito: revista Glamour

Então meninas, comentei recentemente sobre a revista UMA. Fui as bancas para comprar a edição deste mês, mas infelizmente encontrei somente a do mês passado, em tamanho menor, que as de praxe.

Ao lado dela, descobri a Glamour, da mesma editora da Vogue, no formato pequeno, mas com um preço bem interessante: R$ 6,00. Ao ladinho, a segunda edição da L´Officiel Brasil, que tem como editora a renomada Érika Palomino. Decidi levar as duas.

A Glamour é muito gostosa de ler. Na capa Taís Araujo, o editorial é com ela e ainda no final, um maravilhoso texto do marido para ela. Lindo!!! 

Muitas dicas de moda, lógico! Duas matérias bem bacanas, uma com a diretora do Style.com: Marina Larroudé, e outra com a fidèle da Chanel: a atriz Laura Neiva.

Sobre cultura: cinema, exposições, livros, música. Ah!!! Decoração e várias dicas, não poderia faltar e muito menos um pouco de gastronomia.

Dinânica, fácil e gostosa leitura. Fotografia inspiradora. Somente uns três textos que achei meio diário teen, mas, aprovei!!!

Quando finalizar a leitura da L´Officiel Brasil, venho aqui para contar....

Abraços e ótimo inicio de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!