Sobre a Estação Goiânia? e um negócio da China.

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Semana passada recebi um e-mail de uma leitora perguntado sobre a Estação Goiânia. Eu ainda não havia visitado o local. Tenho muitas amigas que admiro pelo extremo bom gosto quando se fala em vestir, e umas quatro as quais já havia elogiado a roupa ou acessório, e disseram que era da Feira da Estação, como é popularmente conhecida a Estação Goiânia. Mediante o questionamento de minha leitora decidi visitar a Estação e conferir o que as minhas amigas haviam falado.

Lá encontrei mais de 200 lojas em 32 segmento, de roupas femininas-masculinas-infantis, lingeries, bolsas, malas, cosméticos a acessórios femininos, sapatos, brinquedos made in China. Tudo com preços bastante acessíveis.

Uma loja que achei bem interessante foi a Negócio da China. Na verdade são várias lojinhas destas, que oferecem acessórios de bijus a prendedores para cabelo, algumas coisas por R$ 2,00. A mulherada enlouquece.

A Estação parece um grande camelô, mas tudo bem organizado, limpo, arejado e fresco. O espaço ainda oferece amplo estacionamento. Pago, óbvio. E uma boa e diversificada praça de alimentação. Vale conferir! http://www.estacaogoiania.com.br/

Meninas, aguardo mais sugestão de pautas, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Bom na verdade a Estação Goiânia é um empreendimento multi uso (leroy, lojas e quiosques, praça de alimentação , breve hotel). Atualmente é o maior polo de modas coberto da região, trabalhamos muito com produtos acessíveis para todos. Recentemente fechamos uma consultoria com o pessoal do Mega Polo da Moda de SP, para posicionarmos nosso empreendimento como polo de atacado. Então, acreditamos que seremos um grande centro logístico de distribuição de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Thiago, será mais espaço que atenderá as necessidades não só das mulheres, mas de toda a população.

      Excluir

Obrigada pela a atenção!