Aventura para toda família

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Por 
COMUNICAÇÃO Sem Fronteiras



Até dia 28 de outubro, Hilux Expedition Park disponibiliza pistas de off-road indoor para adultos. Já as crianças poderão fazer o test drive off-road kids em pista e aeromodelismo. No feriado do dia 24, programação terá mais atrações

De um lado os pais experimentam a sensação de participar de um verdadeiro rally,  dirigindo uma Hilux em uma trilha off-road com lombadas, valas, declives e aclives da pista e também o obstáculo mais temido, o “king”, um monte em que o carro fica em uma posição a 75º.  Do outro, os filhos podem também se divertir com a pista de aeromodelismo, criada com os mesmos obstáculos da trilha real, especialmente para a turminha que curte velocidade. Na pista, eles poderão conduzir uma miniatura da Hilux movida a controle remoto na pista e fazer um verdadeiro test drive off-road kids.


Estas são algumas das atrações do Hilux Expedition Park, aberto à participação do público a partir de hoje (23 de outubro) até o  domingo (28 de outubro), das 9 às 19h. O evento está sendo promovido pela Toyota em Goiânia, junto com as duas concessionárias locais,  Lince Veículos e Saga Mortors. A programação voltada para toda família será incrementada amanhã (24 de outubro), com paredão de escalada e outras atividades, em razão do feriado que celebra o aniversário de Goiânia.

O Hilux Expedition Park  é gratuito e aberto ao público. A Toyota do Brasil escolheu Goiânia para lançar evento off-road,  criado para estimular uma maior interação da marca com o público. A pista indoor é um verdadeiro parque de diversões para os amantes do 4x4 e também para aqueles que querem experimentar a sensação de pilotar em uma pista off road.

Para realizar o test-drive off road, é necessário apresentar carteira de habilitação e dois consultores, especialistas em rally darão orientações para otimizar o uso dos recursos da Hilux. Os consultores darão uma primeira volta, tendo o visitante, inicialmente como passageiro, e explicarão quando utilizar marcha reduzida, acionar sistema 4x4, transposição de obstáculos etc.  O desafio mostrará toda a força e resistência da Hilux.

Durante o evento, os visitantes também poderão fazer o tradicional test-drive pelas ruas próximas ao local em outros modelos da Toyota como o compacto Etios, lançamento apresentado em setembro, nas versões hatch e sedã, e o Corolla.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!