Meninas se divertem colorindo as unhas no Dia das Crianças na Unhas Fast

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

Kit especial para crianças vem com esmaltes coloridos e adesivos

UnhasFast_dia das Crianças.jpg

Se a ideia é promover um Dia das Crianças diferente, as mães podem levar suas filhas para colorir as unhas. O desejo de ter as unhas pintadas como as da mamãe ou mesmo de pequenas famosas como Suri Cruise faz com que muitas meninas peçam para ir ao salão. Por isso, para o Dia das Crianças, a rede Unhas Fast sugere um dia especial para as meninas que gostam de brincar de “gente grande”.

“Muitas clientes trazem suas filhas para colorir as unhas; por isso, oferecemos esmaltes hipoalérgicos e adesivos. Elas adoram ficar com as unhas coloridas e se divertem no salão. Com certeza, é uma ideia diferente para presentear as meninas que podem escolher cores alegres como Rosa escuro e Rosa claro, Amarelo metálico e Azul, Laranja metalizado e Verde”, conta Débora Alcantara, sócia da Unhas Fast.

Como o objetivo é se divertir, as manicures apenas cortam, lixam e pintam as unhas, usando o mesmo kit descartável que é distribuído às mães. “As manicures não empurram e nem retiram as cutículas, pois elas funcionam como uma proteção contra a entrada de bactérias, fungos e etc", ressalta Débora Alcantara.

O kit Derma Nail Iris para crianças é vendido nas unidades da Unhas Fast por R$ 10 e a esmaltada custa R$ 8,00. Na semana do Dia das Crianças, quem adquirir o kit, ganhará a esmaltada (válido para meninas até 10 anos).

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast – Manicure Express, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com três unidades. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.
Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!