Programação de 26 a 28 de outubro

sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Show: Liga Joe no Samauma!
Data/Hora26 de outubro / às 22h
LocalSamauma Restaurante Bar - Rua 139, 13 St. Marista
Ingressos: Samauma Restaurante Bar 
Sobre: Liga Joe nasceu fazendo barulho em 2006, quando saiu o primeiro disco. Já eram 11 faixas pra ninguém botar defeito, e agora está de volta no palco do Samauma.


Show: Aline Barros
Data/Hora27 de outubro / 19h
LocalSol Music Hall - Av. Quitandinha, 600 - Setor Jaó
Ingressos: Sol Music Hall 
Sobre:  Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Um show com emoção e louvor! 

Exposição: Cerrado: Arte e Curas
Data/Hora:  Segunda à sexta, das 8 às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 9 às 15h. O agendamento escolar pode ser feito pelo telefone:(62) 3201-4676
Ingressos: Entrada Franca
LocalMuseu Zoroastro Artiaga, Praça Cívica, n. 13, Setor Central
Sobre: A exposição traz um acervo inédito, composto por 40 aquarelas que retratam as plantas medicinais do bioma Cerrado. São obras que descrevem a flora do Cerrado, com sua diversidade de espécies e complexas estruturas, formas, texturas e cores, com uma referência às propriedades medicinais das plantas, que ainda são encontradas na natureza e nos jardins e quintais.

Exposição: Obras da construção de Goiânia
Data/Hora:  até dia 27/10
LocalClube de Engenharia de Goiás (Rua 132, Setor Sul).
Sobre: As primeiras construções da capital de Goiás, registradas pelo fotógrafo Hélio de Oliveira, compõem a exposição “Obras da Construção de Goiânia”, que estará aberta à visitação pública até o dia 27/10, das 8 às 20h, com entrada franca, no hall do Clube de Engenharia. A coletânea traz 60 fotos inéditas e presta uma homenagem aos 79 anos da fundação de Goiânia e seus construtores. A iniciativa pretende valorizar os trabalhos que foram feitos para erguer a cidade, em tempos de grandes dificuldades de infraestrutura e outros contratempos, e resgatar a história, por meio de imagens dos primórdios da capital goiana.

Circo: 'AbraKdabra' - Circo Tihany Spectacular
Data/Hora: Terça a Quinta às 20h30 - Sexta e Sábados às 16h30 e 20h30 - Domingos: 11h30, 15h30 e 19h
Local: Área de Eventos Shopping Flamboyant
Ingressos: a partir de R$ 12,50 (meia-entrada)
Sobre: O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias. A cenografia à trupe integrada por 25 nacionalidades, das novas tecnologias à estrutura com mais de 200 toneladas de equipamentos, o Tihany chega para mostrar por que é sucesso internacional. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 lindas bailarinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!