Unhas Fast faz coquetel para celebrar 1º ano da sua segunda unidade

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Fundada em 2011, hoje a rede já conta com 3 unidades e 55 funcionárias, sendo 40 manicures

 No dia 06 de outubro, a unidade 2 da Unhas Fast – Manicure Express comemorará o seu primeiro ano com um coquetel durante todo o dia. Além de brindar com as clientes, a rede fará uma promoção especial de hidratação profunda – a Power Flash, de L’Oreal Professionnel, que possui uma revolucionária tecnologia da molécula Intra-Cylane, responsável por recuperar os fios sensibilizados.“A Power Flash possui três tipos de nutrição: Power Flash Contrast, para cabelos sensibilizados e com mechas; Power Flash Repair, para cabelos sensibilizados e danificados; e Power Flash Color, para cabelos sensibilizados e coloridos. Como a unidade 2 também tem o serviço de cabeleireiras, queremos oferecer este mimo a mais para nossas clientes”, conta Débora Alcantara, sócia da Unhas Fast.

Com foco principal nos serviços de manicure e pedicure, a Unhas Fast possui cerca de 13 mil clientes cadastradas e uma média de 10 mil atendimentos/mês, além de oferecer mais de 3 mil tipos de esmaltes das mais variadas cores e marcas. No entanto, um dos grandes diferenciais da rede foi a criação de uma poltrona que oferece a possibilidade do cliente não apenas se sentar, mas de recostar-se ou deitar-se no momento de fazer as unhas, trazendo mais conforto.

CoquetelUnhas Fast – Manicure Express – Unidade 2
Dia 06 de outubro (sábado)
Horário 8h às 19h
Local Rua T-34, 2088 – Galeria Via T-55 – Setor Bueno.
Promoção do dia Hidratação Power Flash, de L’Oreal ProfessionnelDe R$ 120 por R$ 90 **somente na Unidade 2, no dia 06 de outubro.

Sobre Unhas Fast: A rede de salões Unhas Fast – Manicure Express, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com três unidades. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!