A 14ª edição do Bazar Sophistiqué é na próxima semana

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A segunda edição anual do Bazar Sophistiqué começa a semana que vem, de 21 a 24 de novembro, e está cheia de novidades. A começar pela Noite Prime, que acontece na noite anterior a abertura do bazar, e contempla os clientes que se cadastraram na edição anterior para ter acesso às compras um dia antes da abertura oficial. 

A praça de alimentação, nomeada por Le Grand Salon, é composta por quatro nomes gastronomia Goiana: a P de Pizza, a Don Gelato - Gelatti Artigianali & Café, o Edelweiss Café & Bar e a grande estreia o restaurante Sálvia Massala. Já a cerveja oficial do Bazar é a Devassa que será revendida em todos os pontos da praça de gastronomia. E enquanto o cliente Bazar Sophistiqué faz suas compras ou descansa no Le Grand Salon, ele pode apreciar a a programação musical organizada pelo DJ Avaí Corrêa, com apresentação ao vivo todos os dias, a partir das 18 horas.

Para as mamães a brinquedoteca da Golfinhos Playground, instalará uma estrutura completa com programação cultural, para que os pais possam fazer compras com segurança e conforto enquanto os filhos são assistidos por profissionais capacitados. 

Inline image 1
São dois modelos, além da 


opção infantil.
Solidariedade - Como é praxe da idealizadora do Bazar, a empresária Christiane Freitas, ações voltadas a valorização humana e de animais acontecem nesta edição. Uma parceria com o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), foi fechada por intermédio da vereadora Dra. Cristina Lopes, assim, no dia do lançamento da 14ª edição do Bazar Sophistiqué, no dia 20, também será lançada a nova campanha da instituição, que cuida de mulheres violentadas e/ou em situação de risco, que tem como nome Ciranda do Bem, e busca despertar a consciência da sociedade, chamando atenção para o Cevam, que precisa urgentemente de auxílio para manter o trabalho realizado.  A campanha visa angariar recursos financeiros através da venda de uma pulseira desenhada pelo artista plástico Siron Franco. 

No caso dos animais, mais uma vez, o Bazar Sophistiqué desenvolve a ação Entre Cães e Gatos, que é uma parceria do bazar com o Grupo Vida Lata - Protetoras Independentes Goiânia. Quem for ao evento poderá doar itens como ração, medicamentos e casinhas. Ou se preferir pode contribuir com dinheiro e toda a renda será revertida para o grupo. 

Então, gostaram? Nos vemos lá.

Serviço

Data: 21 a 24 de novembro de 2013

Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.

Horário: Das 10 às 22 horas

Entrada franca e estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!