Save the Date: A Perfect Day for Babies 2014

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por Amandica Indica


Data: 06/04/2014
Organização e Realização: Luciana Lourenço - Eventos Exclusivos e Celebrar com Festa Eventos Personalizados

Quer reservar sua participação? Escrevam para aperfectdaybabies@hotmail.com.br

Evento reúne produtos e serviços para gestantes, mamães e bebês.

A 2ª edição do A Perfect Day for Babies, sob a idealização da proprietária do evento Amanda Accioli, e realização e organização geral das designer de eventos especiais e sócias do evento em São Paulo nesta edição, Luciana Lourenço e Sandra Concencio.

Para deixar o evento A Perfect Day for Babies ainda mais com a cara das convidadas, essas profissionais criaram mesas temáticas, entre elas: Chá de Bebê, Chá Maternidade, Chá Apresentação, Batizado e Aniversário e nessa 2a Edição mesas especias de Bar Mitzvá, Bat Mitzvá e Brit Milá.

Para Amanda Accioli, o evento é um importante passo no mercado: “O A Perfect Day começou há dois anos com a proposta de ser um evento para noivas. De lá para cá, o mercado se expandiu e percebi que o grupo de pessoas que procuravam por serviços de casamento passaram a procurar por informações para gestantes e depois bebês. Assim nasceu a edição Baby do evento”, explica a idealizadora do evento que divide a segunda edição com as produtoras Luciana Lourenço e Sandra Concencio a organização de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!